Sobre o BMM

Brasil Música e Missão

Somos um ministério da CRU.
Sabemos que existe um mundo perdido que precisa de Cristo e faremos tudo para que cada pessoa possa conhecer alguém que verdadeiramente segue a Cristo!

Visão

Nossa visão como Brasil, Música e Missão é conectar pessoas a Jesus através da música e outras artes gerando movimentos artisticamente espirituais e espiritualmente artísticos em todos os lugares.

Missão

Nossa missão é que esses movimentos [artisticamente espirituais e espiritualmente artísticos] sejam iniciados ganhando pessoas, discipulando-as e enviando-as como discípulos cristocêntricos. Baseamos nossa missão na ordem espiritual de Mateus 28: 18-20: “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (NVI)

Valores 

- Criatividade – Sendo a imagem do nosso Criador, descobrimos idéias novas e originais para a glória de Deus.
- Autenticidade – Ser transparente e corajoso para viver honestamente o que acreditamos.
- Serviço – Servir em amor uns aos outros, igrejas e pessoas de forma que a imagem de Cristo seja refletida através de nós.
- Excelência – Investir e crescer em nossas habilidades dando o nosso melhor e não nos conformarmos com nada que não seja o melhor de Deus para nossas vidas.
- Capacitação Pessoal - (interno e externo) - Transmitir a visão no poder do Espírito Santo para que cada pessoa saiba como Deus pode usar os seus dons e talentos para impactar o mundo.

Propósito Geral 

Glorificar a Deus, usando a música e outras artes, que Ele nos dá por talento, através do cumprimento da grande comissão.
“Quando artistas descobrem propósito na sua Arte, esta adquire valor eterno.”

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação