Fala, pessoal!

Não sei se alguns de vocês perceberam, mas...já estão vendendo panetone no mercado. Sim, o ano já caminha para o seu fim. Que emoção esse fato desperta em você? Surpresa, alegria, tristeza, medo, ansiedade?
O importante é que ainda temos muito o que fazer em 2017!

Chegou o tão esperado momento da nossa Mobilização de Oração, evento que amigavelmente chamamos de mob. Para quem ainda não conhece, vamos apresentá-lo: o mob consiste em encontros de reflexão e oração realizados por voluntários (ou não) de todo o Brasil com amigos, vizinhos, parentes e quaisquer outros convidados - ou até mesmo individualmente. Nós, do Brasil Música e Missão, elaboramos um roteiro detalhado para esse encontro, com link disponível no final desse post. 
Agora há pouco, questionamos sua emoção quanto à proximidade do final desse ano. Essa é a nossa proposta do mob de 2017: emoções! Sobre elas, existe muito o que falar, ouvir e questionar. Vamos nos mobilizar para pensar sobre isso!

Você não precisa ser do BMM para realizar um encontro ou participar do mob. Aquele que desejar poderá fazer download dos arquivos de orientações ao moderador (quem dirigirá a reunião) e do roteiro, marcar a reunião e depois, é claro, contar para nós como foi. No link ao final do post, você também encontra um formulário de feedback para ser preenchido pelo moderador e enviado para <ministeriobmm@gmail.com>. Queremos conhecer você (caso ainda não conheçamos) e saber como foi a sua reunião. Ah, não esqueça a foto! 😁

Se você tiver qualquer dúvida sobre o mob ou problemas para baixar os arquivos, mande um e-mail para nós ou uma mensagem pela fanpage. 


Equipe BMM
--------------------------------------------------------------------------

*Link do mob: <https://drive.google.com/drive/folders/0B6icZA4UXfPmbE9pMU1kcEJVN3c?usp=sharing>

*Link da fanpage no Facebook: <https://www.facebook.com/movimentoBMM/ >

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Oração, o pulso, a pulsação

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)