4D BMM 2015 - SOBRE NITERÓI-RJ E SOBRE A VIDA 4D

As notícias da mobilização 4D do BMM de 2015 acabam hoje! (ahhhhhh, q pena!)

Mas, as palavras que a gente quer deixar hoje são de incentivo pra você continuar aí bem firme!

Tem uma coisa que esse tempo me ensinou: estar atento a Deus, dependente de Deus, obediente a Deus e esperar em Deus (sim! Isso é o que "4D" significa! rs) não é algo restrito a um tempo, um dia, um encontro, uma mobilização, é todo o tempo!

Nesse dia que você vai ver na foto aí embaixo, foi o primeiro encontro 4D da mobilização 2015 do BMM que participei. Tive a oportunidade de participar de outro encontro dias depois e, indiretamente, participei de quase todos, porque eu é que estava encarregada da organização. Mas, nesse dia, na cidade onde eu moro, na companhia de pessoas que eu amo e que caminham comigo, eu entendi que eu não estava apenas organizando um evento. Estava participando de algo que Deus está fazendo no BMM e através do BMM, pra que as pessoas entendam que nada que fizermos, por mais bonito, de boa intenção e organizado que seja, nada terá sentido se não levar as pessoas a um encontro com o Deus verdadeiro, com a Verdade, que é Jesus.

Ok, veja logo as fotos pra não ficar curioso e depois eu continuo (rs):

Elaine, Luizinho, Klécia e eu (Luíza)


(Sim, nosso encontro foi na praia! Nós super recomendamos que você ore em lugares assim! Não existe um local certo pra orar, seja criativo!)

Enfim, amigos! Como eu louvo a Deus por esse tempo. Desde o início, quando a mobilização era só uma ideia, cada minuto com meus irmãos nos encontros, ou, a distância, ouvindo os testemunhos,escrevendo posts, compartilhando no Facebook...que maravilha! 

Aliás, antes de me despedir desse post com os nossos pedidos de oração, tem mais foto pra mostrar:

Igreja da Ananda - Belém-PA
Igreja da Ananda 2 - Ananda é a de blusa verde!
Igreja da Ananda 3


Faculdade do Lucas (blusa azul) - Belém-PA





Faculdade do Lucas 2
Igreja do Matheus (de óculos) - Belém-PA




Casa da Tay e da Luciane - Rio de Janeiro-RJ


















Bora orar: por cada pessoa que se dispôs a moderar um encontro de oração 4D e por cada pessoa que compareceu a um. Que a gente entenda que estar com Deus é como devemos viver a vida nessa Terra!  Ore também pelo BMM: que sejamos um movimento atento a Deus, dependente Dele, obediente a Ele e que põe suas expectativas em Deus para ajudar no cumprimento da Grande Comissão nessa geração!

"Ele (Jesus), retirava-se para os desertos, e ali orava." (Lucas 5:16)

Quer conversar sobre oração? Quer o programa que utilizamos na mobilização pra moderar um encontro 4D? ministeriobmm@gmail.com  ou fale com a gente no Facebook aqui.

E continue nos acompanhando por aqui! 
Em Cristo,

Luíza Pereira
(voluntária do BMM, uma das líderes do BMM-Rio)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!