4D BMM 2015 - UNIGRANRIO - DUQUE DE CAXIAS - RJ



A partir de hoje vamos começar a dar uma volta pelo Brasil e saber como foram os encontros de oração 4D que aconteceram entre os dias 24/08/2015 e 07/09/2015.

Tivemos encontro em casas, universidades, igrejas e até na praia! Reunimos a família e os amigos. Separamos um tempo para estarmos "4D": atentos a Deus, dependentes de Deus, obedientes a Deus e esperando por Deus!

Vem com a gente conferir!

Primeira parada: Duque de Caxias-RJ, na universidade Unigranrio, reunião do Movimento Estudantil Alfa e Ômega de lá:

“Vivam em mim. Venham morar em mim como eu moro em vocês!” palavras de Jesus  em João 15:4 (versão "A Mensagem"), quando falava aos seus discípulos sobre como nosso relacionamento com Ele deve ser. Deus tem me falado sobre isso por vários meses: “basta um relacionamento real Comigo, as outras coisas vão ser acrescentadas, Laís!”. 

E um relacionamento é baseado em diálogo, não em um monólogo; em confiar no outro, não em fazer você mesmo porque não confia no que não consegue enxergar sendo feito; em atender a pedidos do outro, não em fazer o que você quer; em esperar que as ações do outro vão refletir o quanto ele o quer bem, não em minimizar suas expectativas nele. Por isso, viver uma vida 4D tem sido uma experiência excelente, onde tenho conhecido e experimentado Deus como nunca antes! 

Melhor ainda foi poder fazer isso em comunidade, compartilhar com o outro o que Deus tem falado, ver como o outro percebe esse Deus. Que venham muitas outras reuniões como essa! E que cada a cada dia que passa a gente possa estar mais perto de morar em Deus como Ele mora na gente! 

(Laís Gomes Pereira, líder do Movimento Alfa e Ômega Unigranrio)

A Laís nos contou que essa reunião teve record de frequência!

Convidamos você a orar: pela Laís, líder do movimento Alfa e Ômega Unigranrio; pela Geovanna Orozco, missionária que acompanha o movimento; pelos estudantes que já estão envolvidos; pra que Deus envie trabalhadores para aquela seara; pra que o Alfa e Ômega Unigranrio seja "4D"!


Laís é a menina de óculos, no canto direito da foto e Geovanna, a cabeça entre a blusa amarela e a blusa lilás! kkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!