40 dias pra estar com Deus a vida toda


Temos um convite pra você! Mas, antes, precisamos nos lembrar de algumas coisinhas.

Nosso movimento tem caminhado debaixo de uma visão. Queremos gerar movimentos espiritualmente artísticos e artisticamente espirituais em todos os lugares, até que cada pessoa conheça alguém que verdadeiramente segue a Cristo. Entendemos que essa visão só pode ser alcançada sob a direção de Deus e, para sabermos o que Deus quer, precisamos estar com Ele, não é verdade?

Uma das maneiras de estarmos com Deus é reservando um tempo diariamente para orar, ler a Bíblia, meditar, contemplar, etc. Foi Jesus que nos ensinou: “(...) entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto (...)” (Mateus 6:6). Queremos que isto seja parte do cotidiano de cada um de nós.

 Aqui é que entra o nosso convite. No próximo dia 18 de fevereiro se inicia a Quaresma de 2015. A Quaresma é um período de 40 dias antes da Páscoa em que os cristãos se preparam para comemorar a ressurreição de Jesus gastando tempo em oração, jejum, reflexão e caridade. É um tempo de arrumar a casa para a grande festa da salvação!

Então, convidamos você para que, a partir do dia 18 de fevereiro até o dia 04 de abril, se junte a nós em nosso Projeto de Oração de Quaresma. A ideia é que cada um de nós se comprometa a:
  • dedicar 30 minutos (no mínimo) todos os dias para um “Tempo a sós com Deus”;
  • dedicar um ou mais tempos de jejum dentro dos 40 dias, de acordo com a direção que Deus der a cada um;
  • fazer pequenas atividades que tragam a mensagem da Cruz para nossa rotina durante a semana.
As atividades serão divulgadas aqui no blog e na nossa fanpage no Facebook nos dias 18/02, 22/02, 01/03, 08/03, 15/03, 22/03 ,29/03 (datas sujeitas a alterações previamente divulgadas).

Vamos refletir sobre os últimos acontecimentos antes da Páscoa e como eles nos afetam hoje.

Esperamos que todos se animem! Esse projeto não é só para voluntários do Ministério, mas para qualquer um que queira se juntar a nós.

Qualquer dúvida, é só falar! Estamos à disposição por aqui e no Facebook.

Um movimento espiritual começa com cada um de nós na presença do nosso Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação