Em todos os lugares. #4

NITERÓI, Rio de Janeiro, é nossa casa (para alguns BMMistas, literalmente, rs)! 

Lá temos amigos queridos e igrejas parceiras. Uma delas é a PIB do Ingá, que comemora o “Mês da 
Juventude” todo mês de agosto. Esse ano, nossa mobilização de oração marcou a abertura desse tempo. 

Veja o que rolou:


“Orar é encontrar-se com Deus. Desde que eu comecei a entender isso, tenho o real desejo de que mais e mais pessoas se encontrem com Ele. Sei que evangelizar, discipular, treinar, etc. são diretrizes para ensinarmos outros sobre Deus e seu Reino, mas, lembro que Jesus nos ensinou a orar, logo, devemos ensinar outros a orarem também.
O tempo em Niterói foi um tempo de encontro. Não foi mais um evento de oração, ou uma atividade realizada pelo BMM, mas posso afirmar que foi um tempo em que os jovens que ali estavam encontraram-se com Deus e lembraram de quem Ele é, de sua glória e beleza, de sua majestade. O momento de confissão de pecados (individual e coletivo) vai ficar marcado em nossas mentes, pois, como igreja, choramos, nos quebrantamos e pedimos perdão a Deus por nossas falhas, limitações e omissão!
Saber também que não estávamos sozinhos e que outros amigos e irmãos, espalhados pelo Brasil (e pelo mundo) estavam juntos orando, com o mesmo coração, mesma fé e mesmo amor, 
nos deu a sensação de sermos verdadeiramente Corpo de Cristo e de cooperarmos com seu Reino 
onde estamos, através de nossos dons e talentos.
Louvo a Deus por esta mobilização e pelos frutos que vamos colher (e já estamos colhendo) através dela, porque como diz o salmista: 'Uma coisa peço ao Senhor; é o que procuro: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.'. Salmo 27.4
 Não queremos 'pedir' nada a Deus através da oração, só desejamos estar com Ele, estar atentos a  Ele e responder a Ele com nossa vida, realizando a sua vontade.”

Klécia Corcino, Missionária do BMM.


Por favor, ORE:
1) A PIB do Ingá é realmente aberta para fazermos muitas coisas juntos. A igreja ama o BMM, sempre pensa em nós, e está disposta a caminhar conosco. Louve a Deus por isso e peça a Ele que nos ajude a manter ativa essa maravilhosa parceria!


Juventude da PIB do Ingá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação