Em todos os lugares. #3

Nossa reunião aconteceu em todos os lugares MESMO!
Temos três voluntários muito queridos estudando em outros países. Fizemos a proposta pra que eles também participassem da nossa mobilização de oração e eles prontamente aceitaram.

Hoje, vamos ver os testemunhos de dois deles, Matheus e Duan, que estão nos ESTADOS UNIDOS

Quando desafiamos o Matheus a orar com a gente, ele teve uma ideia diferente e muito boa, olha só:

Mateus no Google Hangouts com seus amigos.
"Nossa reunião foi um pouco diferente e foi realizada online, pelo Google Hangouts. Devido à disponibilidade das pessoas e ao limite do número de usuários numa mesma conversa, tivemos que dividir o grupo em 3 diferentes horários.  Apesar disso, foi possível ver claramente o agir de Deus no começar de novas amizades, no reencontro de muitos que não se viam faz muito tempo, nos louvores cantados, no compartilhar dos problemas e bênçãos, nas orações feitas e, para nossa alegria, nas respostas de oração que já estamos tendo. Tivemos pessoas que estavam em Nebraska, New York e Califórnia, nos Estados Unidos. Outras, em várias cidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo." 


Duan, que apesar de estar no mesmo país que Matheus, estava longe, viajando de férias, participou de um desses grupos de oração. Veja aí o que ele conta:

 “Pouco mais que uma hora e meia foi o bastante para nos mostrar o quanto dependemos de oração para amarmos a Deus de todo o coração, alma e entendimento e ao próximo como a nós mesmos (Mateus 22:37-39). A prática da confissão de pecados individuais e coletivos quebra barreiras existentes em nosso relacionamento com Deus e traz sobre nós uma ação divinamente imposta chamada graça. Oro pra que essa graça nos atinja diariamente e nos faça ver coisas extraordinárias (Lc 5:26)”.



Por favor, ORE:
1) Agradeça a Deus pela oportunidade que os meninos estão tendo de dar um "up" no currículo! Louve a Deus também porque eles entendem que são embaixadores do Reino em qualquer lugar do mundo!

2) Peça a Deus que os guarde enquanto eles estão lá e que abençoe todos os seus queridos que deixaram em casa.
3) Matheus contou pra gente que os amigos que moram longe dele querem continuar se encontrando online. Contou também que a galera da faculdade onde ele estuda (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) gostou muito da proposta do encontro de oração e está ansiosa pra o retorno do Matheus (em dezembro) pra que eles possam continuar caminhando juntos. Peça ao Espírito Santo que continue direcionando e aumentando a fé desse povo todo!



Aguarde mais notícias nossas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação