Em todos os lugares. #02

Vamos ver como foi o encontro de oração de RECIFE, Pernambuco:



"A mobilização aconteceu numa semana meio conturbada em Recife, o que me fez acreditar que a greve de ônibus seria um empecilho para as pessoas [inclusive eu] chegarem ao local. Mas como Deus é soberano e já havia preparado tudo, a mobilização aconteceu e foi um momento maravilhoso. Fiquei surpresa ao ver pessoas que participam do ministério de teatro da Igreja Batista da Torre, que foram convidadas por Clarinha [voluntária do BMM], chegarem lá dispostas a orar por uma proposta que eles nem conheciam! Também estavam pessoas da minha igreja, que fazem um trabalho artístico muito interessante [Cia Dispersos], também com teatro, porém fora da igreja. Pude ver nitidamente o que é ser um só corpo, um só espírito, uma só fé em Cristo. Pessoas totalmente diferentes, com o coração voltado para oração e crescimento em Deus. Foi um momento muito especial, nos sentimos mais próximos do BMM e mais próximos dos nossos irmãos daqui. Ouvimos

 as experiências dos convidados e eles também puderam ouvir um pouco do que o BMM fez e tem feito, com a graça de Deus. Que Deus possa nos dar mais momentos como esses." 
Lídice Raab, voluntária do BMM.




Ficamos tão felizes com o "networking" que aconteceu nesse encontro!



Por favor, ORE:

1) Por Lídice e Maria Clara. Pra que elas sejam sempre sensíveis ao Espírito Santo para entenderem onde Deus quer a cooperação delas na obra que Ele certamente está fazendo em Recife!

2) Pelas pessoas que compareceram a essa reunião. Quem sabe Deus não está chamando essas pessoas para caminharem juntas?!
3) Pra que todos eles consigam estar juntos numa próxima vez e que mais pessoas possam se juntar a eles.



Aguarde mais testemunhos! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação