Em todos os lugares. #01

Durante o mês de Agosto os BMMistas - de todos os lugares - foram desafiados a se reunirem e chamarem os amigos para pequenos encontros de oração. Como já era de se esperar (tendo em vista o Deus a quem amamos e servimos), esses pequenos encontros foram grandemente significativos.

É com alegria que passaremos os próximos dias compartilhando com vocês como foi cada um deles!

Pra começar, vamos a SALVADOR, Bahia...

"Deus nos concede diversas chances de desfrutarmos de momentos de comunhão. 
E quando aproveitamos tais oportunidades, Ele fica feliz!  Já disse um poeta certa vez: 
'O riso de Deus é a comunhão'. Pois bem, na tarde do dia 02 de Agosto de 2014, eu e mais dois amigos vivenciamos momentos de comunhão maravilhosos em um simples encontro de oração. Silenciamos para ouvir a doce e suave voz do grande Artista. Pedimos por nós e pelos outros. Confessamos a Ele o quanto temos sido egoístas e, tendo a certeza de que 
Ele tem o poder de perdoar pecados, pedimos perdão. Oramos para que tenhamos o privilégio de participarmos daquilo que Deus já está fazendo. Que Cristo nos dê corações dispostos!" 
Alissan Paixão, voluntária do BMM

Na primeira foto: André, Naiane e Alissan. Pôr do sol no MAM.
Por favor, ORE:
1) Enquanto você aguarda mais histórias, junte-se ao nosso movimento de oração intercedendo pelos voluntários de Salvador. Vamos pedir a Deus pra que fortaleça a fé deles e para que eles possam iniciar um movimento espiritual por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação