Prepara!




"Prepare-se bem e execute bem o que você preparou."

Essa é uma ideia que faz parte de um dos treinamentos do BMM e ela exprime exatamente o momento atual da Via Única, banda formada aqui em Natal para expansão do #movimentoBMM no Brasil. Desde o dia oito de fevereiro, resolvemos ter encontros regulares, desenvolvemos uma agenda e começamos a alinhar nossa visão e coração enquanto movimento. 
Iniciamos conversando sobre o que norteia o Ministério e, desde lá, temos tido tempos bem especiais. Inclusive, o feedback tem nos mostrado isso.

Estamos também num processo de preparação para o retiro regional do Movimento Alfa e Ômega do Nordeste - O Nordestão - que acontecerá em Maceió, Alagoas, com o tema: Tenho sede. Fomos convidados para dirigir o momento de louvor. Até lá, estaremos nos reunindo para ensaiar e, nesses ensaios, contando com a participação [ilustre] de Cássia Queiroz, baterista e voluntária a distância do BMM, que mora em Petrolina-PE [nossos encontros com ela tem funcionado via Skype]. O evento será dos dias 19 a 22 de junho. Orem por isso!

Mandaremos notícias! 

Via Única 

[Um bracinho do] Brasil Música e Missão em Natal-RN.

Comentários

  1. Fico feliz e louvo a Deus pela dedicação de Vcs! Cremos que esse ENCONTRO NORDESTÃO pode ser bastante abençoador e confrontador. Que Deus nos lembre a Sua vontade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação