Exercite sua fé.


"Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'vá daqui pra lá, e ele irá. Nada lhes será impossível." (Mateus 17:20)




Olha para esta foto q eu coloquei de alguém segurando um grão de mostarda. É muito pequeno!!!

Às vezes eu realmente acho que a minha fé é deste tamanhozinho. Mas, Jesus disse que seria suficiente pra alguma coisa grande.

Uma vez alguém me disse que o "pé" de mostarda é a maior das hortaliças. Algo bem pequeno é capaz de produzir algo grande. Não é o tamanho da fé em si que é o centro da questão, mas a grandeza do Deus em quem ela é depositada. É ao vermos os frutos da nossa pequena fé, ela cresce...Que você possa experimentar isso!


Exercite sua fé conosco:
1) Ore para que no próximo sábado encontremos pessoas abertas e curiosas pra conversarmos.
2) Ore pra Deus dar a cada um de nós uma compaixão tão grande pelas pessoas que ultrapasse nossos medos e vergonha. Que estejamos todos lá sábado: em segurança, cheios de saúde e alegria!
3) Ore pra que nossa estratégia dê certo, mas, que mais do que isso, estejamos abertos à orientação do Espírito.
4) Ore pela Klécia. Ela é diretora do nosso movimento e está muito gripada. Cremos que ela pode melhorar e estar lá com a gente bem disposta sábado. 
5) Ore pelas pessoas que estão na organização.
6) Sim: podemos orar para que pessoas se convertam nesse dia. É vontade de Deus ter um relacionamento de amor com todo mundo!
Senhor, aumenta nossa fé! Amém.

Luíza Pereira, advogada.
Voluntária do #movimentoBMMRJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação