Recomeço


Participar do retiro do Alfa e Ômega deste ano foi muito melhor do que eu imaginava! Eu estava feliz com que Deus estava providenciando: Músicos novos, tementes, dispostos, habilidosos; os detalhes do som, um violão que eu nem pedi quando o meu quebrou. Ministrações sobre o Amor que modificaram minhas atitudes nas semanas seguintes, quando retonei à minha rotina. Enfim, estava tudo muito bem, apesar dos contra tempos, e eu já estava me sentindo completa com tudo, mas no domingo, Deus me fez uma surpresa...

Há 3 anos, saí de casa para participar de um projeto missionário, o qual eu desejava me dedicar nos 7 anos seguintes. Estava muito feliz, mesmo com todas as dificuldades que surgiam na minha frente e via Deus agindo pra eu participar de tal projeto. A ideia de se encontrar no centro da vontade de Deus me dava forças.

No início de 2011, por problemas familiares e financeiros, e depois de 3 dias de jejum e oração, percebi que era a hora de voltar pra casa...  Meus planos de 7 anos, frustraram-se e foram resumidos a 7 meses... Mesmo me sentindo direcionada por Deus, eu fiquei magoada por não ter seguido em frente, e esmoreci... Não consegui lidar com o choque de TER QUE VOLTAR.

Então, ao falar de Missões, descartei qualquer possibilidade de me dedicar como pretendia no passado. Pensava somente em “Samaria”, afinal, quando quis ir pros “confins da terra” me magoei, me frustrei. No domingo, quando a Adrianne começou a ministrar, algo diferente aconteceu comigo. Senti que naquele momento, todo o medo estava sendo tirado do meu coração... Comecei a chorar Poe entender que estava acontecendo naquele momento, e pude, sem NENHUM MEDO, dizer: “Senhor, estou aqui! Se ainda quiser me enviar para os confins da terra, eu irei...” 

Na igreja, reuniões com cristãos, e etc., ouvia ministrações sobre missões, missionários dividindo experiências, mas Deus reservou aquele dia no Retiro Alfa e Ômega para me mostrar que O Amor sem Fronteiras que Ele quer que eu viva  fosse restituído completamente.   

Impossível resumir o que o Retiro 2013 foi pra mim em uma única palavra, mas se pudesse escolher uma, escolheria: RECOMEÇO.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, 
estará com você por onde você andar". Josué 1:9

Dayanni Lima
Voluntária do BMM em Belém

Comentários

  1. Owww agora que vi! Que Deus te abençoe muito amiga =) Seguindo para o alvo =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação