Calma, Brasil Música e o quê? Missão??? Perfeito!


“Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
            Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.”



Quando ouvi falar do BMM pela primeira vez,  meu coração se encheu de alegria por saber que existe um Movimento que une as duas paixões que Deus me deu, Música e Missão.
Desde que eu era apenas uma criança, meus avós viam em mim uma aptidão musical. Na época, minha avó me deu de presente uma guitarrinha de brinquedo, daí surgiu uma paixão que dura até hoje.
Atualmente, sou líder do ministério de Louvor dos Jovens na minha igreja, toco contra-baixo e  a  música é a forma de adorar a Deus que mais gosto. Depois que senti um chamado de Deus pra minha vida, pensava em usa-la para proclamar o Reino de Deus., foi quando eu conheci o BMM, a união das coisas que quero fazer pra sempre.
Então, ouvia sempre falar do BMM, das bandas que tocavam em  praças e depois pregavam o evangelho, das conversões que aconteciam e das vidas alcançadas. Comecei, então, a tocar na banda do Alfa e Ômega/Belém e todos sempre falavam “A Klécia vai estar lá”  e eu  pensei “Caramba,vou conhecer a líder do BMM”! Em minha mente, esperava pra poder ouvir mais sobre esse movimento que havia roubado meu coração e mente.
Já no retiro, pude conversar e conhecer e Klécia que me ajudou a esclarecer muitas coisas sobre o BMM , pude ouvir muitas histórias que me deixaram ainda mais animado de participar dos projetos.
Agora, espero ansiosamente para o dia que, para Glória de Deus, usarei a minha arte, dada por Deus a mim, em um dos projetos do BMM.

“Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
         Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.”



Paulo Gabriel Gomes.
Integrante da Banda do AeO Belém

Comentários

  1. Muito bem Paulo Gabriel, é uma honra pra mim poder fazer parte desta sua história, sei que ainda vais bem longe pra glória de Deus. Agradeço a Deus por vc e por tds que estão neste trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação