LOUCO por DEUS



Durante este mês, conhecemos um pouco mais dos heróis da fé e das situações as quais enfrentaram, simplesmente, por crerem no Criador. 
Sinceramente, nunca pensei em como eles eram LOUCOS por DEUS! E isso, de fato, era consequência  de eles confiarem numa ordem dEle.
Um detalhe me chamou muito a atenção. Fiquei maravilhado com a confiança de Noé na ordem em que Deus lhe dera de construir uma arca. Esse LOUCO por DEUS passou 100 anos construindo um barco gigante em um lugar extremamente árido. 
Desse modo, ele acreditou no que foi avisado a respeito ainda intangível. Então, sua fé o moveu a por em prática o plano de Deus pra salvar os que estavam ao seu redor (Hb 11:7).
Eu, assim como Noé, devo acreditar naquilo que não vejo em prol dos perdidos, a fim de que eles também tenham a oportunidade de se tornarem herdeiros da justiça (Hb 11:8).
Levar o plano da salvação às pessoas através da música, juntamente com o BMM, tem despertado em mim amor pelos que estão ao meu redor. 
Cantar, pular, sorrir... 
Portanto, agora vejo e vivo a alegria que Deus faz transbordar em mim.


Por  Duan Cleypaul, 
violão, baixo e cajón  #ProjetoBMM2013

Comentários

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!