Deixar de Ser



Em um dos devocionais do Projeto, nós, voluntários e estudantes, ouvimos sobre Enoque que entrou para galeria da fé por seu relacionamento com Deus. Ele deixou de ser para que Deus fosse nele. Mas o mais intrigante é que ele deixou de ser literalmente. [Hebreus 11]
Fico pensando como isso se aplica tanto nas pequenas quanto nas grandes coisas da nossa vida.
Este é meu primeiro treinamento pelo BMM e, entre lições teóricas e práticas, muitas vezes me pego em meus limites. Se antes eu tinha vergonha de cantar olhando para as pessoas, agora eu busco mais do que olhar, busco lançar a palavra cantada no coração do outro pelo olhar, não um olhar meu, mas um olhar que Deus dá através de mim.
E aí começa o “deixar de ser” para que Deus seja em mim. Deixar que o amor dEle seja maior que meus medos e limitações, que o amor pelas pessoas seja o que faz bater meu coração e assim deixar que Ele seja em mim e que eu deixe de ser.
Eu sei, pode parecer confuso ou complicado, mas é assim quando nossa motivação é a mesma que a de Deus. Quando nosso coração está junto ao dEle, deixamos de ser para que Ele seja em nós, e nós, nEle.



“O amor é o que nos faz um. O amor se revela a mim como uma bandeira, verdade e graça, um mandamento e a nossa canção.”

Samyra Calipo, voluntária, vocal e escaleta no BMM
#ProjetoBMM2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!