"Tenho lhes dito estas palavras..."



“Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.” 
João 15.11,12

Sexta passada, como anunciado aqui, o BMM tocou no “Quebra Gelo Metro”, para os íntimos, apenas QGM. Assim como o BMM, o Alfa e Ômega é um Ministério da Cruzada estudantil, porém, voltado para o trabalho com estudantes universitários.
O tema da noite foi “Discipulado”, como uma vida pode gerar ‘+1’, foi exposto pela missionária do BMM, Klécia Blá. Entretanto, contrariando expectativas, não foi uma noite para pensarmos em passos práticos, mas um momento em que cada pessoa ali presente pode refletir sobre quão longe estamos de sermos parecidos com aquele carpinteiro de Nazaré que fez uma opção radical pelo Amor e a levou até às últimas consequências. Desse modo, Discipulado vai muito mais além do que ensinar preceitos bíblicos a outro, porém, imitar a Cristo e, com nossa própria vida, ensinar outros a imitá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação