Diferente de tudo que você já viu.


Diferente de tudo que você já viu.
Como você nunca antes experimentou.
Melhor do que tudo que você já viveu.

Sem dúvida, é impossível não notar o quanto nossa sociedade carece de novidades, de nossas experiências que a faça esquecer, nem que seja por alguns instantes, de tantas desventuras. Assim, para saciar esse desejo, muitas propagandas tentam vender não só simples produtos, mas promessas de sensações inéditas.
Quando conheci o Cristianismo, uma promessa muito semelhante também me foi feita: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, mente nenhuma jamais imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam". De início, confesso, pensei que esta seria apenas mais uma propaganda, mais convites a sensações passageiras.
Com o tempo, porém, vi que esse convite não implicava não só novas emoções, contudo, uma nova forma de ver e encarar o mundo. Portanto, aprendi que viver cristianismo é ousar ser diferente do padrão, diferente do esperado, é viver AVESSO ao comum, ou seja, amar sem esperar trocas.
Hoje, o BMM tem o prazer de te fazer um convite:

a Banda “V do Avesso” tocará, HOJE, em Itaipu às 20hs na Igreja Presbiteriana Betânia na Região Oceânica. Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9769 - perto do corpo de bombeiros de Itaipu.

Este não é um simples convite para você prestigiar a banda, nem, tão pouco, uma promessa de que será o melhor show da sua vida! Entretanto, um convite a você somar conosco a fim levarmos aos corações aflitos a boa notícia de que é possível viver em novidade de vida se essa estiver em Jesus ;]
Beijão, esperamos todo mundo lá!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação