PERCUSSÃO CORPORAL

Movimentos espiritualmente artísticos e artisticamente espirituais em todos os lugares é a missão deste ministério. E, como nosso Deus é criativo, ele nos capacitou para levarmos mais uma ferramenta ao campus esse ano, no Projeto BMM Feira de Santana-BA 2010. 

Ensaiamos uma música com alguns missionários e estudantes presentes no projeto e levamos uma música à UEFS - Universidade Federal de Feira de Santana, para divulgação de uma oficina de percussão corporal, afim de nos conectarmos com os estudantes daquela universidade.



A estratégia superou nossas expectativas, e a curiosidade e procura dos estudantes [até daqueles que achavam que não tinham ritmo] nos deixou felizes e nos aproximou de forma fácil e divertida dos que foram participar conosco. 

O resultado é que após a oficina pudemos conversar mais com algumas pessoas, apresentando o plano de salvação e dando a elas a oportunidade de terem um relacionamento pessoal com Deus.

Esta estratégia abriu muitas portas e hoje, como ministério, estaremos investindo tempo nela e elaborando novas abordagens, preparando músicas e criando mais jogos para nos divertirmos nas oficinas, atrairmos aqueles que não conhecem a Deus e mostrarmos que existe a possibilidade de termos uma vida abundante através de um relacionamento com Ele.

Comentários

  1. Realmente , foi uma estratégia ótima, foi eficiente e divertida ... ficou liindo demais!
    Deus com certeza vai continuar abençoando muito o ministério e aperfeiçoando as estratégias q já existem e orientando para outras!

    um beijoo!
    Gaby.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação