Treinando...

Nos dias 14 a 17 de setembro estivemos treinando os missionários do Movimento Estudantil Alfa e ômega em comunicação. É sempre muto bom treinar, pois ensinamos mas também aprendemos muito com cada um.
Neste caso, os "alunos" estão acostumados com a comunicação, nosso foco seria apenas acrescentá-los com algumas informações e detectarmos falhas para que eles viessem aperfeicoar.
Foi um experiência nova para nós e também bem satisfatória [e divertida].
Esperamos ter contribuido para que o nome de Cristo seja proclamado cada vez mais com excelência, sem "clichês", e com muita desenvoltura e caráter.

Veja abaixo alguns dos relatos dos missionários:


"Eu não tinha a menor idéia de como a linguagem não verbal pode influenciar na mensagem. Eu nunca tinha percebido como fico parada e com as mãos numa mesma posição, por exemplo. E agora vou trabalhar pra melhorar nisso." - Juliana Pimenta

"Estou mais relaxada falando em público. Fiquei feliz com isso e mais segura de melhorar e continuar no processo da comunicação, em público principalmente." - Priscila Cunha

"Percebi que se eu usar melhor os gestos vou me comunicar melhor e também que preciso muito falar mais devagar e colocar melhor a voz." - Maurício Jaccoud

Aprendamos, pois!




Comentários

  1. Desde os tempos do Rei Davi foi implementado o "treinamento" com levitas para que houvesse uma excelência no serviço do reino. Parabens pela continuidade disso.

    ResponderExcluir
  2. este comentário foi meu.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Então, dessa vez, não poderei ir... =/
    Esse treinamento de vocês é dado sempre, há alguma previsão de quando haverá outro treinamento do tipo? Gostaria de saber isso. Espero poder ir na próxima vez. Confesso que fiquei muito a fim de ir, mas, tenho uns compromissos nesse final de semana... aff

    God bless!

    Sanderson

    ResponderExcluir
  4. Hum...
    Fico feliz em ver essa galera aprendendo um pouquinho sobre performance...
    Eu me lembro de como foi bom pra mim, e é bom ver que outros estão aprendendo...

    Realmente, o BMM é massa!

    abraços,

    André Barreto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!