Em todos os lugares. #6

Quem nos manda notícias hoje é a Débora Silva, láaaa de FORTALEZA, Ceará. Débora participa ativamente do Movimento Estudantil Alfa e Ômega em sua universidade e costuma participar da banda que dirige o louvor nos encontros deste movimento em Fortaleza.

“Quando recebi o convite para organizar a mobilização de oração pelo BMM fiquei muito feliz, pois é sempre um prazer falar do que Jesus já fez e o que vai fazer por meio desse ministério. A reunião aconteceu no dia 2 de agosto de 2014 e, por conta de um evento que estava próximo, nos reunimos em um estúdio onde costumamos ensaiar. Para nós foi algo bem diferente! Estávamos em um lugar onde normalmente não se ora e nem se ouve falar de Jesus, mas fizemos daquela sala um lugar de oração e comunhão. Durante uma hora e meia esquecemos tudo fora daquela sala e nos ligamos ao Senhor. A cada momento de oração Deus nos fez interceder por áreas diferentes e tão necessárias para se viver um ministério, seja ele qual for, como nossa vida pessoal, pelas nossas comunidades, pela nossa unidade, pelo que Deus estava fazendo, pelos nossos irmãos que estão longe. Louvamos a Deus pela sua presença no nosso coração. Agradeço a Deus por essa alegria de viver esse dia com os estudantes de Fortaleza. É maravilhoso poder participar do que Deus tem feito por e através do BMM. Nosso encontro fez muitos corações arderem mais uma vez pelo Reino e entender mesmo nos dias malucos de hoje, podemos viver como a igreja primitiva, em comunhão e oração.” 
Débora Silva



Por favor, ORE:
1) Quando perguntamos à Débora se ela tinha algum pedido de oração, ela disse que gostaria que Deus enviasse mais pessoas para se juntarem a ela empregando a arte em prol do Reino.
2) Louve a Deus pela vida da Débora e pelas pessoas que se reuniram naquele dia! Peça a Deus que continue direcionando todos eles através do Espírito Santo!

“Então, disse [Jesus] aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.” 
Mateus 9:37


Amém, envia, Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação