Diário de bordo


- 28/04 Quarta-feira

Saímos do Rio de Janeiro às 14h. Chegamos em Sao Joao del Rei - MG às 19h30, onde iremos realizar shows evangelísticos e parceria com a igreja local.
Nossa formação é:

Vocais: Klécia Corcino, Melina Gabriela e Janiê Sucupira
Violão: Mayara Cardoso
Baixo: Janiê Sucupira
Guitarra: Marlon Ribeiro
Bateria: Ricco Vieira
Teclado: Thiago PX

Acompanhe nossa viagem!
Boa noite e Deus abençoe =]
Amanha diremos mais!

- 29/04 Quinta-Feira

Hoje nossa apresentação foi numa versão resumida de 6 músicas. Aconteceu num espaço cultural chamado manicômio (lugar de pessoas que lidam com artes ou loucos como nós). No mesmo local, logo após nossa apresentação houve uma apresentação de um curta metragem feito pelos estudantes de jornalismo. Foi um tempo bem legal e diferente.
Essa é a postagem do blog deles falando sobre nós:




- 30/04 Sexta-feira

Ensaiamos a tarde inteira e a noite [20h], fomos à UFSJ - Campus Don Bosco, dar uma "palhinha" do show que vinha logo em seguida, às 22h15. O evento aconteceu na Praça São Francisco, num local por onde passavam muitos estudantes vindo da universidade, e próximo também a uns barzinhos. Fizemos o show completo, com dez músicas e dois testemunhos, sendo um com apelo.
21 pessoas querem saber mais sobre Jesus e fazer estudo, dentre elas 11 fizeram a oração recebendo a Cristo. Para a glória de Deus! \o/


- 01/05 Sábado


Culto na I Igreja Batista de São João Del Rei. Fizemos um repertório misto, com músicas congregacionais e outras seculares, intercalando com testemunhos. Chegaram alguns que estiveram nos shows anteriores e interessados, voltaram. Alguns não cristãos, que talvez não fossem a igreja [templo], sentiram-se a vontade com nossa estratégia e após conversa com estes, descobrimos que, de maneira simples, quebramos uma visão de que crente é careta. Isso foi muito bom! Fizemos também um "abrindo o verbo" e discutimos sobre: o amor pode curar?


- 02/05 Domingo


Dirigimos o tempo de louvor pela manhã, e a noite o culto inteiro. A mensagem veio dar continuidade à de sábado, sobre o amor. Baseado em I João 4:7-21, a mensagem descorreu sobre no que consiste o amor, em atitudes palpáveis, e sobre o amor de Deus por nós! Amor que cura, amor que transforma! E pudemos ver o começo da transformação de vida, quando 4 pessoas decidiram caminhar neste amor. 

Comentários

  1. to acompanhando SIM! Sejam felizes e façam a obra de Papai. Beijos e por favor,alguém seja o mídia e fotografe algo!! hehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Falta eu ai pessoal!!!
    Em breve chegarei ao Rio de Janeiro. É só uma questão de tempo.
    Deus nos abençoe poderosamente.
    No Criador.

    ResponderExcluir
  3. Eita, BMM bom sô!

    Deus abençõe o trabalho de vcs!

    Que Ele possa estar utilizando-os como instrumentos cada vez mais!

    ResponderExcluir
  4. Ei, bota uma foto com o cara verdinho la no canto!!

    http://1.bp.blogspot.com/_Fd7QuNWt6K4/S9yZ24QzjdI/AAAAAAAAANM/BELS31oKGbA/s1600/DSC02518.JPG

    Até

    ResponderExcluir
  5. A paz irmãos.
    Muito bom o trabalho de vcs, conheci por meio de uma irmã da minha igreja que foi ao congresso no Rio de Janeiro. Grande abraço e fiquem com Deus. To seguindo vcs.
    Junior Vandinho.
    www.celeirodeideiasepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação