Um pedacinho do BMM em Natal.




A banda Via Única é fruto do Brasil Música e Missão. Temos tocado desde 2011  na UFRN. Não temos uma agenda cheia, pelo contrário, temos muita dificuldade para conseguir espaço, mas Deus sempre é conosco, e não para de construir no nosso coração a sua vontade! 


A banda se inscreveu na CIENTEC,  um evento de exposição de conhecimento organizado anualmente pela universidade. E por Deus, fomos aprovados para estar lá. Mas para mim foi um grande desafio crer que ia dar certo, pois me sentia desanimada devido alguns compromissos nossos desmarcados por problemas de disponibilidade e pela saída do baterista dias antes. Tínhamos uma semana para nos reorganizarmos, pois estaríamos sem guitarrista e baterista. Nos reunimos para conversar. Minha fé era pequena demais! Mas me surpreendi mais uma vez como Deus  usou os demais integrantes para me encorajar. 
Ao final do show, fomos abordado por várias pessoas que tinham gostado bastante! Não fizemos a oração final. Não vimos visivelmente frutos daquele dia de alguém que decidiu entregar sua vida a Cristo. Mas um encontro especial foi estabelecido entre pessoas da Escola de música e a equipe do alfa para reativar o núcleo na EMUFRN. Eu creio que Deus providenciou esse encontro e cuidará do que se segue! Além disso, uma porta foi aberta para outras oportunidades de apresentação da Via única. Dia 20 agora, provavelmente, estaremos mais uma vez testemunhando com através da música! 

"A apresentação foi um desafio. Com uma nova e reduzida formação, a necessidade de criar novos arranjos foi uma experiência desafiadora e agradável. Isso tudo em uma semana. Foi uma situação que nos uniu mais ainda, trouxe-nos comunhão e aprendizado (...) A oportunidade de testemunhar minha história com Deus foi emocionante. O público estava muito atento e prestou bastante atenção. Creio que a mensagem foi passada com êxito." Wesley Morais - Baixo e voz.
" (...)Pensamos e articulamos como poderíamos fazer e houve uma sintonia muito grande, um estimulo que só poderia vir de Deus em momentos como esses! Ensaiamos sem dificuldade, testemunhos novos apareceram(isso foi muito bom!rsrsrsrs)... e mais do que isso o nosso pensamento se tornou firmemente um: SÓ PRECISAMOS ESTAR A DISPOSIÇÃO, QUE É DEUS QUEM FAZ AS COISAS ACONTECEREM!" Ranieres - Guitarra.
" Para mim a apresentação foi um divisor de águas na minha história e creio q na história da banda também. DEUS nos surpreendeu, havia muito mais que música e arte naquele palco. Foi o início de um novo tempo, um novo coração, uma nova concepção musical...naquela noite um novo amor surgiu na minha vida. A mensagem foi emitida, e recebida por muitos com mansidão. Paradigmas foram quebrados, novos conceitos foram formados, e a sensação de que o futuro está "borbulhando" e nos esperando ansiosamente é extremamente gratificante. O Reino está se expandindo em cada lugar e em cada coração." Felipe Raí - Violão e voz.


O Senhor Deus é o dono dessa obra!

Por Melina Gabriella, vocal do Via Única - Natal

Comentários

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação