3DNOZ

Hoje, nós tivemos o primeiro ensaio geral da banda 3DNOZ. O evento foi realizado no auditório da UNIAMÉRICA, faculdade onde estamos hospedados durante o mês. A nossa plateia eram os estudantes e missionários do Alfa e Ômega, e é claro, os voluntários do BMM.
Às 14h, a expectativa dos músicos era grande e a da audiência também. Por semanas, as pessoas passaram pelo auditório no qual a 3DNOZ ensaiava e levavam na cabeça um trecho ou outro do repertório. Pra pensar no cansaço do dia e agradecer pelo pôr do sol: “...hoje eu só quero que o dia termine bem...”, para lembrar a esperança que traz o nome de Jesus: “...existirá, e toda raça então experimentará para todo mal a cura...” Ao ver o show completo, com todas as músicas e elos de sentido entre elas, acompanhadas dos testemunhos de alguns dos voluntários do BMM como Esdras Caleb, 25 anos, do Rio de Janeiro e Maria Clara Feitosa, 24 anos, de Recife, muitos se surpreenderam com a maneira como tudo parecia encadeado.

3DNOZ no Ensaio Geral

Muitos compositores brasileiros exprimem com delicadeza e sinceridade o modo como alguém pode mudar a vida de outra pessoa. Com engenho, eles trabalham nos acordes e na poética de sua mensagem para dar voz a um sentimento, que pode ser legítimo ou não. Como artistas cristãos, também queremos dar voz a um sentimento. Um sentimento plenamente genuíno que vem da história que cada um tem pra contar. As histórias não foram publicadas em livros, não viraram documentário, e talvez ainda não sejam motivo de comoção em redes sociais. Mas quem olha atentamente o rosto da fotógrafa Maria Clara, enquanto ela conta seu testemunho, percebe que ela compreendeu mesmo o que é ser feliz e estar em paz e como diz a música “Ouro pra mim”: “...ser que nem criança, estar de alma limpa...”

Maria Clara



O último domingo foi a demonstração de que o nome da banda não é um acaso. A interação da banda, ouvintes e Deus era notória pra qualquer das três dimensões em que fixássemos nossos olhos. O repertório da 3DNOZ pode vir de diferentes fontes, mas o fruto disso, assim como a noz, produz uma semente só. No coração de quem ouve, não há dúvida sobre a origem desse fruto.

Logo da banda 3DNOZ

Comentários

  1. Amei ler a notícia! Deus conduz tudo, quer seja em meio à oração, leitura bíblica, conversa com um líder, conversa informal... Ele é onipresente mesmo,ainda que não percebamos isso!

    Deus é com vocês! s2 para todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!