Sertanejo, amigo, JESUS TE VALERÁ!

Muitas histórias foram contadas e vividas no Sertão do Cariri/CE, no mês de janeiro, ano 2011. 
Deus tem ouvido o clamor do sertanejo e nós ficamos muito felizes por participar desta história. Fica agora a lembrança de cada rosto, cenário, histórias ouvidas, sorrisos, lágrimas, abraços, canções, orações feitas, etc deste povo que Deus ama!


Quem me valerá?
Ministério Sal da Terra

Um lamento ecoa no sertão
Num aboio de dor de um vaqueijo
Que quase sem esperança tem vivido
Uma nova vida, nova manhã

Vendo sua família definhar
Qual gado magro que a seca fez morrer
Olhando para este quadro sem harmonia
Ele pergunta a si mesmo: quem me valerá?

Quem me valerá? Quem me valerá?
Ai ai ai, ai meu Deus, quem me valerá?

Tantas promessas feitas, quais os resultados?
Se do homem não vem a solução?
Já nem se lembra mais o que é alegria
Sua vida é uma agonia, quem me valerá?

Quem me valerá? Quem me valerá?
Ai ai ai, ai meu Deus, quem me valerá?

Sertanejo, amigo, ouça o que eu te digo
Teu clamor chegou até o céu
Mexendo com o coração do Deus eterno
Que enviou o seu Filho, que te valerá!

JESUS te valerá! Ele te valerá!
Só JESUS, Só JESUS é que te valerá!

Comentários

  1. Fico muito feliz em ver JESUS no rosto amoroso de cada um de vocês. Minha fé se fortaleça quando vejo a igreja viva do Senhor, como bons semeadores, plantando a semente da VIDA em corações tão ressequidos. Sei que o Espírito do Senhorá completará a obra que vocês começaram.
    Louva Seja Deus!!!

    Um abraço especial a cada um.

    ResponderExcluir
  2. hey super legal o slid, e eu adorei as fotos, quem tirou? to lhe seguindo me segue viuuu! (Ril)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação