O sertão vai virar mar...


Todo o grupo envolvido no Projeto Sertão 2011
Somos agentes de paz!


Esta foi uma das forma que nos apresentamos aos moradores de Campos Sales. Explicamos que viemos de longe para trazer a paz deixada por Cristo e mostrar como eles podem ter essa mesma paz para sempre em seus corações. Usamos a estratégia de visitação nas casas, filme Jesus, dia Feliz (trabalho desenvolvido nas praças e quadras das escolas para com crianças e pais usando teatro, música, pantomima, histórias etc), contação de causos, bandinha nas ruas, capoeira e bazar para distribuição das doações.

BMM tocando numa Igreja

BMM dirigindo a bandinha pelas ruas

Capoeira

Apresentação do Filme Jesus

Contação de "causo" dentro de uma cadeia

Contação de "causo" nas ruas

Evangelismo com as 4 Leis Espirituais

A receptividade e a hospitalidade são características marcantes do povo. Foi muito comum sermos recebidos com sorrisos e convidados para entrar em suas casas. Quando falamos do amor de Deus, as pessoas logo se abriam e falavam de suas tristezas...

Nossos primeiros dias em Campos Sales era para nos abalar com a situação da grande maioria, para não dizer de quase todos os moradores... Muita miséria, muita exploração, falta de dignidade e de trabalho. É comum encontrar a miséria, a tristeza e a depressão. É comum vermos mães adolescentes, homens que traem suas esposas, mulheres com no mínimo 5 filhos para criar, jovens alcoólatras, crianças arredias...mas todos carentes do toque e do amor de Deus.


O sentimento que invade nosso coração diante da dura realidade de uma cultura que valida o pecado como adultério, alcoolismo, idolatria, pedofilia e incesto, é de total impotência! Nem sabemos por onde começar o trabalho na vida das pessoas. Nessa hora, levanto os meus olhos ao céu e a única coisa que consigo fazer é clamar! Clamar pelo poder de Deus trazendo libertação, cura, convencimento de pecado e transformação...


Hoje tenho orado de forma específica para que as igrejas brasileiras voltem seus olhos para esta região, para que levantem um clamor para que o Reino de Deus seja estabelecido no sertão e em tantos outros lugares do nosso grande Brasil, para que sejam enviados homens e mulheres cheios do Espírito, visionários e empreendedores, comprometidos em trabalhar pelo progresso social e espiritual!
O projeto acabou, mas não deixe de orar! Vamos clamar SEMPRE, pois creio que é chegado a hora de Deus se manifestar e revelar o Seu grande poder em nossa nação!

Muito obrigada pela sua parceria! Juntos, estamos fazendo uma diferença eterna em Juazeiro do Norte, Campos Sales, Aratama, Sertão do Cariri, nordeste...Brasil!

nEle,


Equipe BMM.

Comentários

  1. Grandes coisas o Senhor tem feito! Agradeço a Deus pelas vidas de vcs!
    Igrejas, casas, ruas e até cadeias!!! O amor de Deus não tem limites e nem lugar. Deus abençoe este ministério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação