Inscrições abertas para o PROJETO SERTÃO!



Sertão do Cariri, CE
05 a 29 de Janeiro/2011


O Projeto Sertão tem como missão...

Dar a cada sertanejo a oportunidade de dizer sim a Jesus. Para isso, utilizamos todas as formas inteligentes de compartilhar o evangelho e não medimos esforços, porque entendemos que este é o nosso chamado e missão. Enquanto houver uma pessoa no mundo que não teve a oportunidade de ouvir sobre o amor de Deus e a salvação em Jesus, nós como cristãos comprometidos com o cumprimento da Grande Comissão, não temos o direito de descansar. 

Doe suas férias no sertão!
Para saber mais ou se inscrever, CLIQUE AQUI!

Comentários

  1. crEu tenho que continuar louvndo a este Deus maravilhoso que tem levantado e capacitado tanta gente, nas mais variadas parte do mundo para dar prosseguimento àquilo que Jesus começou a fazer: demonstrar amor na prática. Que Deus continjue abençoando vcs do alfa e ômega e bmm.

    ResponderExcluir
  2. agora eu tneho meu proprio teclado! thanks God. Só falta money...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah...

    Eu gostaria de estar aí com vocês, Mas tudo bem...
    Nós em Pira e vocês lá no Cariri...
    Onde for, falando do amor Dele!

    Com arte ou de qualquer maneira...
    "...tudo para com todos... por todos os meios... para salvar alguns..."

    Amo vocês de coração!
    Um dia eu me junto de vez a todos dessa família!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação