A arte do Poetizar.

Um grupo de amigos sentados na grama.
Artistas que dão risadas ao som do violão.
Poesia e música se desenrolam pelo ar.
Sejam todos bem-vindos ao Poetizar!



"O Poetizar nasceu da vontade de trocar e desenvolver a nossa arte junto a artistas antigos, novos e amadores, gerando relacionamentos. Com o Poetizar propomos a livre expressão, criando espaços artísticos em lugares públicos." - Movimento BMM


Sim, todos podem criar! Temos algo chamado criatividade que nos compele a pensar em coisas novas e tira-las do papel. Na verdade, isso é uma das coisas que nos diferencia dos animais. O BMM acredita que todo ser humano é capaz de criar, seja você um artista profissional ou cantor de chuveiro, com formação acadêmica ou amador. É só deixar de lado a timidez e se expressar usando as suas habilidades e dons.

É por isso que o BMM realiza encontros como o Poetizar. O último aconteceu no dia 15 de julho, na Quinta da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro. E desta vez tivemos algumas produções autorais, como a música tocada no ukulele pela Caroline Granha, que também escreve poesia.


"De onde vêm as cores do céu
O macio da lã,
O cheiro de hortelã,...
O som do silêncio
E o doce do mel?

De onde vem a alegria
Do sorriso largo,
Do abraço apertado
Do reencontro
Daquele dia?
Pra onde vai a dor
De uma vida sem amor?
Pra onde vai o medo
Que lhe tira o sossego?
De onde vem
E pra onde vai
O que você tem,
O que você faz?"

Letra: Caroline Granha

Esperamos que você se junte a nós nos próximos encontros e traga sua arte para compartilhar conosco, ou mesmo venha só para experimentar do convívio. Queremos encher a cidade de arte, alegria e esperança e inspirar as pessoas a criar, e assim celebrar o Grande Artista que nos criou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação