Sempre tá na hora de orar - SALVADOR-BA

Estamos de volta para falar de mais uma reunião do MOB DE ORAÇÃO!

Dessa vez, quem vai nos contar sobre seu encontro é o voluntário André Barreto, de Salvador-BA, que se reuniu com alguns amigos na casa de um deles para compartilharem de um tempo com Deus. Diz aí, André!

"Bem, como não havia participado diretamente de atividades do BMM há algum tempo, fiquei muito feliz pela reunião aqui em Salvador – embora nem todos os amigos que eu convidei tenham comparecido, posso dizer que o momento foi bom, divertido e de aprendizado mútuo. Acredito que mobilizações como essa sempre são muito oportunas e interessantes, uma vez que são oportunidades para que pessoas envolvidas com arte (sejam cristãos ou não) conheçam o movimento [e, assim, possam até se juntar a ele] ou conheçam o Evangelho a partir do BMM. No mais, como já venho pensando em ser mais próximo do BMM há algum tempo, é sempre bom reacender aquele amor /interesse por um movimento pelo qual tenho apreço especial e que tanto me fez crescer."  

De fato, mobilizações de oração são sempre bem-vindas. Como é bom ver que o BMM pode ser um movimento que é usado para fazer com que Jesus seja conhecido!

Vamos orar pela vida do André, pelo seu envolvimento com a Cru e possíveis viagens missionárias, por seus amigos, pela UFBA e pelo movimento missionário nas faculdades do estado da Bahia.

André, você ficou devendo sua foto pra nós, viu?, mas na mobilização de 2017 você compensa... :P

Daqui a pouco, mais posts sobre os outros encontros! Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!