Orar: é só começar! - RIO DE JANEIRO-RJ

Fala, galera!

A partir de hoje, vamos ter uma série de posts sobre o que Deus fez durante os dias do nosso MOB DE ORAÇÃO, que rolou nos meses de setembro e outubro. Os encontros aconteceram em vários lugares do Brasil, com gente “de todas as tribos, povos e raças...” =D. As reuniões foram direcionadas por voluntários que, seguindo o roteiro sugerido pela equipe do BMM, convidaram amigos (ou até tiveram esse tempo a sós!) para pensar sobre uma perguntinha aparentemente simples: por que estamos tão cansados?

O cansaço já faz parte da rotina de muitos de nós, mas, na maioria das vezes em que paramos para falar dele, é apenas nos queixando de que ele veio nos visitar. Nos encontros do MOB DE ORAÇÃO, a galera parou para pensar nos motivos pelos quais bate aquele cansaço e, mais importante, no que Jesus nos diz que podemos fazer com essa sensação!

Tem alguém curioso?! Sem mais delongas, vamos começar!

A iniciativa da mobilização partiu da equipe do BMM-Rio. Muitos interessados apareceram e pedimos pra que eles nos mandassem notícias de quando realizassem os encontros de oração. Passavam-se os dias e ninguém falava nada, ninguém mandava notícias!

Foi aí que pensamos: como podemos querer que outras pessoas parem, se encontrem e orem, se nós mesmos não fizemos isso ainda!?

Então, marcamos um encontro de oração para o dia seguinte, que, no meio da rotina agitada que todos vivem, milagrosamente deu certo e aconteceu!

Foi um tempo revigorante pra nós. Realmente, foi possível descansar e aproveitar a companhia dos amigos (principalmente do amigo Jesus!)

Nós aprendemos uma lição meio óbvia, mas, importante: uma mobilização tem que começar em algum lugar, com alguma pessoa. Já que é assim: se você quer algo diferente acontecendo, COMECE! TOME A INICIATIVA!

De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Luíza, Carol  Granha, Matheus, Luizinho e Carol Eulino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!