A promessa de descanso - NATAL-RN

Mais notícias da nossa mobilização de oração 2016. Nosso tema foi: "Por que estamos tão cansados?"

A Melina (e o Ranieres, que tirou ótimas fotos! =]) dirigiu um encontro em Natal-RN, com alguns amigos e adolescentes da igreja de uma amiga dela. Aqui vai o que ela tem a dizer sobre o que rolou:

"Participar da mobilização de oração foi uma alegria. Minha expectativa era: O que Deus quer nos falar, enquanto grupo e no individual? Foi um tempo muito gostoso, tranquilo e descontraído, de quietude e reverência. A parte que mais me impactou foi fechar os olhos e imaginar Jesus me chamando para tomar o jugo e o fardo dEle, que é o verdadeiro descanso no nosso dia a dia. Na verdade percebi que Ele me chamava e eu resistia, então tenho pensado muito sobre isso. Deus está me ensinando...Que venham outros momentos assim, e que além disso, possamos desenvolver uma vida de oração mais relacional com Deus."

Uma convidada do encontro contou o seguinte:

"Foi muito bom e edificante. (...) O texto que ficou em minha mente com mais permanência  foi o de Mateus 11:29,30, que diz: 'Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu  jugo é suave e o meu fardo é leve'. Mas não por causa do descanso em si, promessa contida  nestes versículos. Mas porque Jesus nos convida a tomar com Ele o Seu jugo'."

Ter movimentos em todos os lugares significa oração em todos os lugares. Nós convidamos você a orar pela banda Via Única um projeto musical do BMM, formado por integrantes de Natal-RN. Dá uma olhada na página deles no Facebook.

Aguardem os próximos posts para saber dos outros encontros que aconteceram.

Mas, antes, vamos aos registros do que rolou em Natal:












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!