Mob de Oração 2016

Fala, galera!!2016.2 chegou (o ano está passando muito rápido...)!
No primeiro semestre, pudemos experimentar o cuidado e amor de Deus, frutos da sua graça imerecida, e vimos a verdade que existe nessas palavras do apóstolo Paulo: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre" (Efésios 3:20,21).
Queremos continuar nos movimentando e vivendo a Boa Nova de Cristo, mas não sozinhos: nós desejamos ver você se movimentando com a gente. COMO? Calma aí que vamos chegar lá!
Nos dias 17 de setembro a 08 de outubro, o Movimento BMM vai separar um tempo pra orar e vai ser muito bom ter você fazendo parte disso! A ideia é termos reuniões de oração acontecendo em todos os lugares possíveis e imagináveis! Esse vai ser o nosso MOB DE ORAÇÃO e, mais até do que participar de um, você pode dirigir um encontro de oração onde você estiver.


Nós entendemos que a oração é o pulsar da nossa fé, aquilo que mantém vivo o nosso relacionamento com Deus. Por meio dela, nós falamos com Deus, nós nos atentamos a Deus e O (re)conhecemos como nosso Pai. Como é bom todos nós termos isso em comum! Por isso, é importante que ela esteja presente em tudo que fizermos, incluindo em tudo aquilo que realizamos como movimento. Queremos colocar nossa visão em prática: “Movimentos espiritualmente artísticos e artisticamente espirituais em todos os lugares até que cada pessoa conheça alguém que verdadeiramente conhece a Cristo.” Pra que isso aconteça, precisamos de pessoas disponíveis ao Espírito Santo e atentas a Ele. Entendemos que a oração é crucial nesse processo. Assim, queremos tirar um tempo para estarmos juntos em comunhão, pra orarmos e refletirmos sobre...tcham tcham tcham tcham, vou deixar apenas uma pergunta no ar: “Por que estamos tão cansados?”
Então, vamos lá! Vamos ter encontros de oração acontecendo em todo o país. O encontro de oração será uma reunião curta, de aproximadamente 1h30min, e o BMM vai enviar pra você toda a programação detalhada da reunião com todas as instruções que você precisa para dirigí-la.Se você se interessou em dirigir uma reunião onde você está, fique ligado nesses prazos:


- Até 17/09 (sábado), às 23:59h: envie um e-mail para ministeriobmm@gmail.com com o título “Quero dirigir um encontro no Mob de Oração”, fornecendo seu nome e sobrenome, sua cidade e outras formas de contato (Facebook, WhatsApp, telefone, etc).
- A partir do dia 18/09: você receberá um e-mail com o programa sugerido da reunião.
- Caso você queira, o BMM pode divulgar o dia, hora e local da sua reunião nas redes sociais. Basta que você nos avise com 3 dias de antecedência.
Nosso Mob de Oração é uma oportunidade pra reunir BMMistas e também pra convidar aquele BMMista sumido, aquela pessoa que você acha que é “a cara” do BMM, seus amigos, pessoas da sua Igreja, trabalho, faculdade, etc. Vale orar em casa, na igreja, no escritório, na faculdade, na praia, no parque, na praça, presencialmente ou à distância (Skype, Facetime, Hangouts)...Onde você se sentir à vontade!Se você acha que não vai ser possível fazer uma reunião porque você está sozinho na sua cidade e se não tiver como fazer uma reunião online, ainda sim queremos que você tire esse tempo pra orar conosco! Em caso de dúvida, nos escreva!Vamos nos mobilizar e orar juntos!!!!

"Venham a mim! Andem comigo e irão recuperar a vida. Vou ensiná-los a ter descanso verdadeiro. Caminhem e trabalhem comigo. Observem como eu faço. Aprendam os ritmos livres da Graça! Não vou impor a vocês nada que seja muito pesado ou complicado demais. Sejam meus companheiros e aprenderão a viver com liberdade e leveza." (Mateus 11:28a-30, MSG)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação