4D BMM 2015 - MACEIÓ-AL

Mais notícias dos encontros 4D!

Agora do Nordeste, da bela Maceió!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30

A vida de oração 4D é um chamado a vir ao Senhor. Vejam como o Duan experimentou isso:

Foi muito legal ter participado da mobilização de oração 4D, principalmente ter dirigido uma. Essa reunião veio numa semana bastante atarefada pra mim e eu tenho certeza que se eu soubesse que iria aparecer tanta coisa pra resolver, eu iria escolher não fazer essa reunião na minha cidade. Mas eu não sei de nada! Deus sabia que eu precisaria de um descanso para o fim dessa semana, e por isso, em vez de me dar um feriado prolongado, Ele me deu uma reunião de oração. Quando me comprometi a dirigir uma das reuniões de oração 4D em Maceió eu fiz isso pensando nos outros, no que eles poderiam aprender, em unir em oração e comunhão pessoas que têm vontade de conhecer mais a Deus – conhecidos ou não, cristãos ou não. Mas no fim das contas, a reunião era pra mim. Foi um convite do meu Pai pra ficar quieto e ouvi-lo. Entender que no final do dia tudo dependia dEle, inclusive eu. Deus me convidou a obedecê-lo e desejar mais as coisas que Ele deseja. E se no fim da semana eu estiver cansado, que eu possa ver nEle o meu lugar de descanso. 

(Duan Cleypaul, voluntário do BMM)

Vamos orar: pelo Duan, principalmente pela sua adaptação em Maceió (ele acabou de retornar de um tempo nos Estados Unidos e se transferiu da faculdade de Aracajú para Maceió) e para que ele esteja atento ao que Deus está fazendo naquela cidade e se junte a isso.

Vamos parar, descansar e ouvir! Deus nos convida a sermos menos "ativistas" e a passarmos mais tempo com Ele!


Duan é o menino sentado, no centro da foto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação