4D BMM 2015 - CASA DA CAROL - RIO DE JANEIRO-RJ

Vamos continuar a saber sobre os encontros 4D.

Muitas pessoas convidaram os amigos e a família pra orar. Isso nos faz lembrar de como a igreja começou...

E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
Atos 2:46,47

Nossas casas podem ser lugares de comunhão profunda com Deus e uns com os outros!

A Carol se preocupou em ser uma boa anfitriã, mas, Deus foi o grande Anfitrião! E mesmo estando em sua casa, com poucas pessoas, ela se sentiu parte de um movimento maior. Olha só o que ela disse...

Participar da mobilização de oração 4D foi um grande passo de Fé. No começo, fiz planos e marquei a reunião, mas, na véspera, muitas coisas mudaram e, na verdade, foi tudo muito diferente do que eu havia imaginado. Em meio à minha semana agitada e à de meus convidados, Deus mostrou que Ele se faz presente a cada momento, cuida de nós, importa-se com nossas aflições e conhece nosso coração. O Senhor mostrou também, especialmente para mim, diante das mudanças de véspera, o verdadeiro significado dessas palavras: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre!” Efésios 3:20,21.    

Ademais, foi ótimo perceber que pudemos nos achegar a Deus do jeito como estávamos, sem adornos, sem máscaras, e assim nos permitirmos ouvir o que Ele tinha para dizer quanto a estarmos atentos, dependentes e obedientes a Deus e esperando nEle também.

Por fim, outro aspecto que chamou minha atenção foi que nós, os dirigentes e as demais pessoas responsáveis, estivemos em oração uns pelos outros durante toda a semana. Foi maravilhoso acompanhar cada um e ver o que Deus fez em cada uma das reuniões.

(Caroline Granha, voluntária do BMM, líder do Movimento Estudantil Alfa e Ômega da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ)

Oremos: pelas nossas casas, pra que nossos lares sejam cheios da presença acolhedora de Deus; pela Caroline e pelo Gabriel Calais (o menino da foto, rs!), pela sua liderança no Alfa e Ômega, pra que Deus nutra seus corações e dê ânimo nesse último período da faculdade; pela mãe da Carol (Marli) e pela sua amiga (Thaís), que tb estão na foto...; pelo Movimento Alfa e Ômega da FND- UFRJ.

Da esquerda para a direita, Thaís, Gabriel, Marli e Carol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação