O Sábado.


Hoje o dia não quer acordar
O sol não vê motivo para nascer
Nas casas, não há despertar
Os fiéis se indagam sem saber:
"Onde está o meu Mestre?"

Hoje as nuvens choram
Para os risos não há lugar
Até as árvores imploram
Todos O procuram sem achar
Onde está o meu Mestre?

Depois que Ele chegou 
Não mais estive perdido
Toda sabedoria me mostrou
Agora, Ele está morto, e eu, vivo
Onde está meu Mestre?

Se o mundo já não pode vê-Lo
Que as pessoas o vejam em mim
Se as mãos já não podem tocá-Lo
Que eu mostre seu amor sem fim
Que o Mestre, morto, viva em mim.

Caroline Granha.
Escrito dia 04.04.15, sábado, no retiro de Páscoa do BMM. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!