Notícias da Via Única, Natal/RN.


Desde que comecei a participar do via única, a minha visão como cristã, no sentido de trazer as pessoas para Cristo, mudou significativamente. Através de encontros especiais com os demais integrantes do ministério, Deus tem me mostrado que há muitas formas de conseguir boas estratégias para falar do amor de Cristo e uma delas, é a música.  Com ela, podemos testemunhar a grandeza de Deus ao tocar no coração das pessoas através das mensagens que cada letra traz. Cantamos com amor aquilo que o Senhor nos ensina e esperamos com toda a nossa fé que seja feita a vontade de Deus sobre a vida de todos os que nos ouvem.
Sabemos que esse resultado não será alcançado por nosso próprio mérito e esforço. Cientes de que é Deus quem faz as coisas acontecerem, colocamos toda a nossa confiança nele e deixamos que ele nos use em suas mãos como seus instrumentos. Com a graça do Senhor, estamos nos reunindo uma ou mais vezes no mês para fazermos um treinamento que consiste em uma preparação para os eventos do Alfa e Ômega e, para mim, está sendo uma maravilhosa experiência. 
Nos encontros, somos edificados com a palavra e temos a oportunidade de aprender e vivenciar boas experiências que nos preparam para o momento ao qual Deus nos chamou. Através desses treinamentos, juntamente com os meus irmãos da Via Única, eu posso sentir que o Senhor com toda a sua majestade e infinita bondade está nos guiando e nos ensinando a viver o ide conforme a sua vontade e isso para mim é motivo de muita alegria. Até aqui nos ajudou o Senhor, e eu só tenho a agradecê-lo por fazer parte desse ministério que tem sido benção para a vida de muitas pessoas.

Chandra Mendes
Vocalista da Banda Via Única

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação