Em todos os lugares. #8

Algumas pessoas reuniram grupos grandes para orar na nossa mobilização. Outras, estavam em pequeno número. Houve ainda quem não conseguiu promover um encontro com outros, mas, nem por isso deixou de orar, mesmo que sozinho. É o caso da Samyra Calipo, voluntária do Brasil, Música e Missão em SÃO BERNARDO DO CAMPO, São Paulo:


"Tenho passado momentos de solidão por aqui e desmotivação, porém a reunião (mesmo que de uma só pessoa) de alguma forma fez com que eu me sentisse um corpo, mesmo à distância, e me encorajou a prosseguir nos propósitos que Deus tem me mostrado e direcionado ministerialmente. 
Sinto que dessa vez Deus mudou as coisas dentro de mim, para que na próxima eu possa já, através dEle, ter mudado as coisas ao meu redor."
Samyra Calipo, voluntária em SP

Por favor, ORE:
- Ore para que Samyra continue constante em sua jornada com Jesus! Peça a Deus pra que ela consiga reunir mais pessoas, não só para um próximo encontro, mas para caminhar com ela no propósito de usar a arte para glorificar a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação