Em todos os lugares. #7

Como já dissemos antes, três BMMistas queridos estão estudando em outro país. Estamos com saudades, mas ficamos gratos por saber que ainda estamos unidos em Deus. O testemunho do Ronan, que está em ADELAIDE, Austrália, comprova isso. Veja só:


“Nossa mobilização foi bem interessante. Eu iniciei orando comigo mesmo no dia 2 e estudando a palavra e os textos propostos. Depois, eu e outros amigos arranjamos a reunião com o grupo de cristãos brasileiros que se reúne na Universidade de Adelaide para estudo bíblico. Todos ficaram bem animados em se juntar ao movimento de oração, entendemos que oração é uma peça fundamental da vida do cristão. Arrumamos tudo pelo Whatsapp, reservamos uma sala na universidade, que era pra 8 pessoas. Mas, acabou vindo quase o dobro, incluindo pessoas de outros países que não o Brasil! Fiquei muito feliz com a presença de todos, contamos pessoas de Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins, Espírito Santo, Pará, Paraná, Ceará, Adelaide e Roma. A presença de pessoas de outras nacionalidades fez com que mudássemos o idioma da reunião. Mas, na hora de orar, voltamos para línguas locais e ficou uma mistura de português, italiano e inglês (dentre outras não entendidas por humanos). Esse tempo tem sido de despertamento espiritual entre nós. Pude ver muitos corações quebrantados e sede por mais de Deus. Foi uma mobilização muito importante que está se perpetuando, não só em nossas reuniões, mas em nosso relacionamento com Deus e entre nós.”
Ronan , voluntário do BMM


Por favor, ORE:
1) Agradeça a oportunidade que Ronan está tendo de passar esse tempo na Austrália. Agradeça por ele ter conhecido esses cristãos na universidade em que está estudando.
2) Peça que Deus guarde Ronan e seus queridos que estão no Brasil.
3) Segundo Ronan, na cultura australiana, não é socialmente aceitável pregar o evangelho abertamente. A melhor forma de mostrar e compartilhar Jesus é através de relacionamentos. Então, peça a Deus para que esse grupo de cristãos esteja pronto para compartilhar Jesus e que Jesus abra os corações das pessoas com que eles se relacionam para que possam ouvir a palavra.

4) Peça para que Ronan e os outros cristãos saibam discernir como Deus quer usá-los naquela cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação