Em todos os lugares. #10

E chegamos a nossa décima publicação sobre nossa mobilização. o/
Esta, veio direto da terra do Tio Sam e mesmo em período de férias, nós não tiramos férias do nosso relacionamento com Deus, logo,não deixamos de orar. Duan Cleypaul, foi estudar no TENNESSEE, Estados Unidos, e mesmo a distância e no período de férias não abriu mão de parar e orar! Como Matheus iria encontrar-se pelo skype com seus amigos, Duan embarcou nessa e juntos, eles oraram.






"A mobilização de oração pra mim foi top demais! A nossa reunião foi via internet, o que torna a coisa ainda mais interessante. É bom saber que quando Deus quer que sua igreja fortaleça a unidade não vai ter nenhuma distância pra impedir que isso aconteça. Durante esse tempo (mais ou menos 1h30min) nós lemos o texto de Lucas 5:15-26 e pensamos sobre a importância da oração na nossa caminhada quando o próprio Deus encarnado se retirou para orar (v16); sobre o valor da unidade quando aqueles homens se esforçaram pra chegar ate Jesus (v18), o que resultou na graça de Deus manifestada (v20); e sobre o louvor dado a quem é devido (v26).

Nós rimos, meditamos no que Deus tem preparado pra nós, nos arrependemos dos erros cometidos em tantas áreas da nossa vida e paramos um pouco pra pensar em como mudar isso tudo pra melhor. Ao final da reunião louvamos juntos e oramos uns pelos outros. Reforçamos a unidade como povo de Deus.

Fazer novas amizades e rever amigos (ainda que virtualmente) que permanecem na fé alimenta um pouco minha esperança. Acredito que orar, meditar no que Jesus viveu e aprender com o que ele fez é a base de um crescimento espiritual saudável."

Duan Cleypaul, voluntário do BMM

Por favor, ORE:
1) Para que Duan consiga administrar seu tempo e concluir seus estudos com excelência nesta oportunidade de intercâmbio.
2) Que ele aproveite todas as oportunidades de compartilhar do amor de Jesus com seus novos amigos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação