O Violão, a Caxixi e a Escaleta



Particularmente, me preparar para novos desafios nunca foi fácil, me preparar para uma apresentação artística para universitários então... Vigiii!
Fizemos um Sarau no fim da tarde do último sábado na Universidade de Cabo Verde (UniCV), apresentando o plano da Salvação e o Amor de Deus através da arte (clown, música, poesia etc).
Foi uma experiência única lidar com o medo do inesperado e, ao mesmo tempo, confiar no guiar de Deus pra qualquer imprevisto. Não foi fácil sorrir, chorar, pular e dançar nos ensaios, sem falar no nervosismo pré grande momento. Mas, quando me vi diante de aproximadamente 40 universitários, e percebi que eu mesmo seria um dos instrumentos dedilhados por Deus, pra que Ele dissesse: "Como é grande o meu amor por você" e que nEle qualquer um é "livre pra poder sorrir", senti esse amor e essa liberdade me tomar por inteiro... Quando dei por mim, estava envolvido por um doce Espírito, ouvindo e expressando o amor que é assim: “a paz de Deus que nunca acaba”.
Como resultado do trabalho, que não foi nosso, mas dEle, tivemos pessoas compreendendo melhor o sacrifício de Cristo e seu Amor por todos, convidando-o a fazer parte de suas vidas e felizes por encontrarem liberdade no Filho.
Nós, meros violões, caxixis e escaletas nas mãos do Grande Artista, privilegiados por participar de tudo isso, ficamos...

(pausa de 1 hora pra achar uma palavra que defina)

...maravilhados pelo prazer de fazer o que de melhor fazemos pra quem nos faz melhor.

Duan Cleypaul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!