Nosso ministério e nossas comunidades locais



No último dia 18/08/2013 o BMM participou do culto matutino na Primeira Igreja Batista do Ingá em Niterói. Foram momentos muito especiais por várias razões:
Foi a oportunidade de o ministério prestar gratidão a uma Igreja que é nossa parceira. A PIB do Ingá cede seu espaço para guardarmos equipamentos e materiais, para promovermos eventos e ensaiarmos.
• Foi a primeira vez que o movimento BMM foi apresentado oficialmente apenas por voluntários, uma vez que a Missionária Klécia, diretora do BMM, estava em Belém- PA ministrando no retiro do AeO. Estávamos nervosos sem ela, confessamos! Mas, Deus estava no controle de tudo e isso foi perceptível o tempo todo, tanto pra Klécia, como pra nós.
• Foi um momento de mostrarmos o que fazemos pelo Reino de Deus, ou melhor, o que fazemos pelo Reino e AMAMOS fazer: falamos, mostramos imagens, lemos textos de nossa autoria, cantamos, tocamos... e pasmem! Nosso voluntário Wesley Faria fez tudo isso ao mesmo tempo! Rs! Quem sabe em breve não postamos o vídeo dessa proeza aqui...
O que fica pra nós dessa experiência é a importância de aproximarmos o BMM das comunidades locais. Afinal, só assim poderemos nos sentir parte de um Corpo que é ativo no mundo. Oramos pra que Deus nos proporcione outros momentos assim!

Por Luíza Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação