Liberdade




O SER que mora dentro de mim aspira por
LIBERDADE
Minha metade cativante e feliz repudia esse 
SER
Em uma sequência de amores e ódios,
a sociedade que reside minhas entranhas HOJE 
entra em COLAPSO.
Há uma GUERRA!

O SER que busca por liberdade
deixou de ser contido 
e corrompeu todo
o SISTEMA.
Os sensatos
estão morrendo na ordem de sua sensatez.
E todos os outros
me ENLOUQUECEM, 
me SEPARAM,
me ARRASTAM,
me EXCITAM,
me MATAM!

O SER que está em mim
e SOU EU causou mudança.
Uns dizem que ele tem
REVOLUÇÃO no seu olhar,
outros que ele apenas
busca a sua essência,
a ETERNIDADE.

O SER que me domina
agora é REI.
Um rei solitário.

O REI que mora dentro de mim
possui CINCO PERTENCES bem guardados:
UMA COROA,
ASPIRAÇÃO POR LIBERDADE,
BUSCA PELA ETERNIDADE,
UM GRITO DESESPERADO
E UMA ALGEMA DE OURO

O SER que mora dentro de mim
AGORA sou EU!

A liberdade que me prende a mim mesma
não é a desejada
e eu GRITO!
Do mais PROFUNDO de mim
à SUPERFÍCIE

Eu GRITO por LIBERDADE
quando ALGUÉM ME OUVE

Por Paloma Goulart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!