Fazer parte dessa loucura é demais! 



O projeto tem sido maravilhoso, uma ferramenta de crescimento espiritual. As experiencias vividas, os treinamentos e os tempos de colheita me ajudaram bastante a compartilhar Cristo com as outras pessoas.

Já tive outras experiências com evangelismo na minha igreja, porém, agora percebi que Deus, além de salvar, quer ter um relacionamento profundo com cada um de nós. Assim, esse amor reflete diretamente na forma de evangelizar e falar de Jesus Cristo. De fato, as pessoas precisam entender que Deus quer criar um vínculo de amor com elas, e que essas precisam apenas crer e receber a Cristo como Salvador e Senhor. 

Desse modo, jogar palavras às pessoas tentando convencê-las a aceitar Jesus e que sem Ele elas irão para o inferno é ignorância da nossa parte, já que, um relacionamento com Jesus é Vida, Luz... e não troca. 

Outra vivência muito louca tem sido com BMM. A ideia de passar a mensagem da cruz através de músicas, geralmente, categorizadas como do “mundo” é, realmente, “se fazer de louco para ganhar os loucos”. Assim, quebrar preconceitos e viver um cristianismo autêntico.
Fazer parte dessa loucura é demais!

Como diria um amigo meu: “Tô muito feliz néé” rsrs

Ranieres Soares
Guitarra e violões no #ProjetoBMM2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação