Recepção de Calouros em Natal - Banda Via Única



De primeira, as portas da universidade foram abertas pra nós, som, palco, tudo! Bastante entusiasmada e carismática (de se estranhar) a pró-reitoria deu todo o apoio e sugeriu que fizéssemos no restaurante universitário!
Mas no desenrolar dos dias, alguns empecilhos apareceram. Com uma pulga atrás da orelha, voltamos  pró-reitoria explicar o projeta. Então, faltando menos de uma semana para apresentação, disseram que não podíamos sequer falar no nome de Deus.
Descobrimos também que a aparelhagem de som era, na verdade, uma caixa e um microfone, além do pequeno espaço para a apresentação. Mas colocamos no nosso coração que, se Deus nos abriu essa oportunidade, não podíamos desperdiçar!
No dia do show, conseguimos os equipamentos de som e deu tudo certo! O público era bem rotativo, os estudantes vinham, sentavam, almoçavam e iam embora. Porém alguns, Deus sabe o por quê, nos olhavam curiosos como se tivessem nos perguntando: o que eles querem dizer com isso?
Pra falar de Deus não precisamos falar no nome dele.
Meu coração conversava com Deus através da poesia daquelas músicas. E eu creio que o Espírito Santo fez o seu papel bem bonito!
Frutos que talvez só veremos na eternidade!

Melina Gabriella

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!