"A glória de Deus é compartilhar..." (Gerson Borges)




No último mês de janeiro, tive a oportunidade de participar do Projeto Missionário do Ministério BMM. Foi uma experiência maravilhosa marcada pelo aprendizado dos treinamentos, pelo desafio dos evangelismos, pela alegria de participar da banda de louvor, mas, principalmente, pela intensa comunhão com Deus, também vivida nas novas amizades que surgiram.
Ainda durante o projeto, comecei a sonhar em compartilhar com a minha Igreja local tudo o que eu estava vivendo. Afinal, foi ela que investiu na minha ida para ir à Foz do Iguaçu, onde o projeto ocorreu.
Comecei a orar e procurar uma data para que o Ministério pudesse ir à Volta Redonda na Igreja Metodista Central. Assim, nos dias 22 e 23 de setembro, Deus me respondeu proporcionando um tempo incrível de aprendizado.
     No dia 22, a missionária Klécia deu parte do treinamento do BMM para participantes do Ministério de Música da Igreja (regentes, instrumentistas, membros do grupo de louvor e do coral) e para outros amigos que se interessaram em participar. No dia 23, toda a juventude da Igreja se reuniu na Escola Dominical para ouvi-la falar sobre a importância da Grande Comissão e sobre como devemos nos envolver no que Deus está fazendo no mundo.
    Minha irmã, Laís Pereira, participou das atividades nos 2 dias e disse: "Motivante, inspirador e edificante são apenas três das palavras que descrevem o treinamento desse fim de semana com a missionária do BMM, Klécia. Que esse seja o primeiro de muitos encontros!"
    Sim! Que seja a primeira de muitas vezes! Compartilhando o que Deus tem feito, esse ministério conseguiu mais uma Igreja parceira. Meu desejo é que a sua Igreja também queira caminhar junto com a gente!

Luíza Pereira - Voluntária do BMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!