Através da Banda 3DNoz




O Brasil, Musica e Missão, através da Banda 3DNoz, banda de evangelismo do Ministério, participou da III Calourada Pela Paz fazendo 5 shows nas universidades UFC e a UECE em Fortaleza.

Uma das coisas que mais me tocou foi voltar para o UFC – Benfica, campus que me formei, e poder fazer o que estava fazendo lá em Niterói, RJ: usar meus dons e talentos através da música para falar do amor de Deus.

Não tive a oportunidade de contar meu testemunho pessoal, o que ficou a cargo dos voluntários do ministério. Mas, exatamente no meu campus, próximo ao final da apresentação, falei de como as pessoas poderiam iniciar um relacionamento pessoal com Jesus ali mesmo, através de uma oração. Naquele momento, me lembrei de tantas as vezes que eu fiz isso individualmente com os estudantes daquele local. Dessa forma, naquele fim de tarde, 8 pessoas oraram recebendo a Cristo, além de mais 4 em outro campus. Ainda não sei o total de pessoas que receberam o Evangelho, mas a Palavra de Deus nos dá a certeza que por uma pessoa só já teria valido a pena ter se envolvido nisso e ver Deus operando em tudo.

Pessoalmente, foi um tempo de me reanimar, de ouvir Deus, de vê-Lo de perto, de voltar à visão e de ter a certeza da direção do Senhor pra minha vida. Portanto, seja evangelizando com música, seja ministrando o Louvor numa igreja, seja ensinando outros jovens, quero fazer tudo com excelência e criatividade.

Essa é minha vida e por essas coisas que o Senhor colocou paixão no meu coração.


Erlon de Sousa
Missionário Brasil, Musica e Missão.
Cruzada Estudantil e Profissional Para Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Sobre Janeiro

Agora é a Chance Que Você Esperava Para Mostrar Seu Talento!