Pode alguém glorificar a Deus fazendo comida???

Nossa voluntária e discípula da missionária Klécia Corcino [É... existe discipulado a distância. Viva a tecnologia!] de Recife, Lídice Raab, tem nos ajudado muito com seu talento em edição de vídeos. Ela veio para o Rio de Janeiro para fazer dois vídeos do ministério nas áreas de gravação/edição/divulgação [e tudo mais que temos direito!] do vídeo promocional do ministério BMM e de divulgação do Projeto de Verão 2012. 
Os vídeos ficaram lindos e a procura pelo projeto foi muito acima do esperado. Lídice tem usado seu talento como publicitária para glorificar a Deus. É bom saber que sua arte não se limita a trabalhos acadêmicos, muito menos a sua área profissional, mas para que o Reino de Deus possa ser expandido pela terra. 

Não limitando os talentos que Deus deu a ela,  agora, ela tem usado uma nova estratégia tanto para levantar recursos para estar conosco em Foz do Iguaçu, no Projeto de Verão, em janeiro de 2012, na equipe de comunicação, como para, mais uma vez, glorificar o nome de Deus. 

O que ela está fazendo?? COMIDA! Sim, ela estará fazendo uma série de encontros que denominou: Gordices da Lídice.Os gordices consiste simplesmente em reunir pessoas que gostam de comer, se divertir e engordar ser feliz. haha
Mas isso tudo é pretexto, pois o objetivo é investir no Reino!
Ela descobriu que gosta de cozinhar e, como todo artista, sempre põe uma pitada de criatividade em tudo o que faz. Assim, ela está unindo todos seus talentos, misturando com o que ela ama: arte, cozinha,amor, reino de Deus, missões, pessoas e criando esse evento. Ela estará conosco, como BMM, pelo terceiro
ano consecutivo, usando mais uma vez seu talento para glória de Deus! Ficamos honrados pela vida dela!

E você? o que ama fazer? Existe mil maneiras de levantar recursos para o Reino, invente a sua!!!

Quer um cupcake?


Comentários

  1. sim. eu conheço a lídice. eu amo a lídice. me inspiro na lídice. sou migz da lídice. ;~ coisa linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação