Recadinhos de apoio do Keynote!

"Que benção é para nós, como parceiros do BMM, vê-los confiar em Deus enquanto compartilham o evangelho no Brasil! O compromisso deles em treinar estudantes para usar seus dons e talentos para compartilhar efetivamente a mensagem de Cristo é inspirador. Sob a liderança de Janiê Sucupira e sua equipe, nós sabemos que Deus fará DESSE projeto, um projeto de vidas transformadas…para a audiência e para os estudantes que irão com o BMM!"


Chris Zaugg
Diretor Executivo do Keynote [Ministério de artes nos Estados Unidos]
________________________________________________

"Eu amo o que o BMM esta fazendo no Brasil! Eles tem se tornado um excelente recurso para a igreja e fazem um grande trabalho ajudando pessoas a usar seus dons para fazer um impacto enterno! Numa época em que as pessoas precisam ouvir o evangelho mais do que nunca, o BMM comunica a mensagem de esperança de Cristo de uma forma que realmente se conecta com o coração das pessoas!"

Chris Kellum
Diretor de Oportunidades Internacionais do Keynote
________________________________________________

"Estou feliz pela energia e o crescimento do BMM. Depois de passar tempo com Janiê em nossa sede do ministério Keynote, eu vi a sua paixão para alcançar o Brasil e o mundo através do evangelismo criativo com música e artes. Sou abençoado por ver a expansão do projeto de Verão e todos os outros esforços em outros eventos que estão fazendo. Estou feliz que o Keynote tem sido capaz de ser um parceiro com este ministerio vibrante ao longo dos anos!"

Rich Dundore
Diretor de Desenvolvimento do Keynote







Comentários

  1. Esse é um grande amigo! Ele realmente me inspira como lider! Deus o abençoe, Chris Zaugg!
    Here is a great friend! He really inspires me as a leader

    ResponderExcluir
  2. Chris Kellum tem sido um grande mentor e amigo no processo de desenvolvimento do ministério aqui no Brasil! Tudo que tem acontecido nasceu no coração de Deus e foi colocado no meu mas não teria sido assim se Ele não tivesse preparado pessoas tão especias que me ajudassem a andar por fé! Obrigada, Mr. Kellum! :)

    ResponderExcluir
  3. O rich me ensinou que podemos conseguir muitos recursos através da nossa paixão e que pessoas podem ver isso em nós! Espero um dia ter seu talento pra levantar tanto recurso financeiro, okay? Grande abraço Amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação