Carta de Oração da nossa missionária Klécia Corcino!

Olá, queridos!

No final de semana 6, 7 e 8 de maio, tivemos o primeiro Retiro com os Voluntários do BMM. Foi um tempo muito bom de comunhão, ensaios e alinhamento de visão. Hoje, nós contamos com 10 voluntários que nos ajudam a completar não só uma banda, mas duas. Glória a Deus pela vida deles, disponibilidade de tempo e compromisso com o reino. Por conta disso, pudemos participar de 3 eventos nesse mês de maio e dedicar mais tempo a eles.

Mas o melhor de tudo foi que a casa que ficamos hospedados no retiro é de uma amiga próxima. E como ela sabia que teríamos um tempo para ensaio, ela resolveu aparecer por lá. Só que não esperávamos que ela iria e levaria praticamente toda sua família, com cerca de 30 pessoas. Resultado: acabamos deixando o “ensaio” de lado e fizemos o show na “íntegra”, com músicas e testemunhos. Ao final, muitos ali se emocionaram e oraram junto conosco. Vimos Deus agindo em todo tempo e nos dando a oportunidade de compartilhar do amor de Cristo com aquelas pessoas.

Em meio a tudo isso também foi um mês intenso do Treinamento de Novos Missionários. São dois anos de treinamento e em julho teremos 2 dos nossos missionários terminando esse tempo de treinamento! 
Nosso maior desafio foi montar uma banda para o Congresso Estudantil Alfa e Ômega 2011, que acontecerá em Salvador, nos dias 23 a 26 de junho. Por quê? Klécia Corcino é a missionária responsável para liderar o momento do louvor durante estes dias. Além da grande responsabilidade que este momento tem para o congresso, essa banda esta sendo cuidada por ela à distância. Viva a tecnologia! É... toda a parte instrumental da banda é baiana e fechar repertório, escolher os arranjos, ter uma boa comunicação... tudo a distância, é um grande desafio. Sem falar que todo o vocal está no Rio de Janeiro, mais uma menina em Natal. Só Deus mesmo pra colocar em nossos corações a mesma visão, entendimento e “feeling”. O tema do congresso será a partir de nós! Deus tem colocado em nossos corações grandes sonhos para essa geração. Queremos ver movimentos liderados pelo Espírito Santo começando em cada universidade, em cada igreja, em cada canto desta nação. E sabemos que Deus vai usar pessoas como nós, cristãos – universitário ou não – para concretizar esse sonho. Talvez você esteja se perguntando, mas o que eu tenho a ver com isso? Lembre-se que missões acontece com um tripé: indo, orando e contribuindo. E se você ainda não se encaixou em nenhuma dessas opções, faça isso agora mesmo! Contamos com suas orações! A você que participa ativamente conosco, orando e investindo, MUITO OBRIGADO pelo amor ao Senhor e Sua obra!                                                            

                No amor do Grande Artista, 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação