PROJETO BMM 2011


"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos."
Isaías 55: 8,9



PROJETO SERTÃO



OUVIMOS a voz de Deus e dissemos sim! Iremos em parceira com o ministério Gerando Vida. Ainda estamos elaborando repertório e vendo o que faremos por lá, mas uma coisa é fato: vamos para servir!  Uma das coisas que mais falamos no BMM é: saia de sua zona de conforto! E é isso que estamos fazendo mais uma vez. Vamos aprender e devido a isso...

NÃO serão abertas vagas pro BMM. Foi uma das decisões mais difíceis que tomamos, principalmente porque a procura esse ano foi grande, mas decidimos ouvir Deus e ser sábios nessa escolha que fizemos. Então, convidarems algumas pessoas apenas para estar se unindo a nossa equipe no projeto 2011, que será bem pequena. Não passaremos de 12 pessoas. Agradecemos a todos que se interessaram em estar conosco! E Sabemos que Deus direcionará em tudo a cada um de nós.

MAS, encorajamos você a se inscrever no Projeto Sertão, junto ao Gerando Vida... Logo logo disponibilizaremos mais informações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação