Festa Junina

Junho! Mês de tantas datas comemorativas: Dia de Corpus Christi, Dia dos namorados, dia de tantos "santos" como Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo, e neste ano, em especial, também mês da copa. Muitos feriados, muitas comemorações e pra nós, muito trabalho!Trabalho este que se torna recompesador quando vemos que ele não é vão no Senhor. Começamos com a participação no Congresso [vide postagem abaixo], e logo depois fizemos mais dois shows com a Banda V do Avesso.

O primeiro na FND - Faculdade Nacional de Direito, onde pudemos ver o quanto as pessoas estão sedentas de Deus. Vimos até uma funcionária da faculdade parar seu trabalho, vir nos ouvir e concluir a apresentação orando, recebendo a Cristo em sua vida. Ela foi apenas uma, de alguns.



O segundo show foi na Igreja Presbiteriana Betânia na Região Oceânica. Sim! Show! Fizemos tudo o que fazemos nas universidades e vimos também salvação naquele lugar. Pessoas que convidamos e que estão perto de nós, mas que ainda nao tinham feito nenhuma decisão para Cristo, com lágrimas em seus olhos após o convite para tomar a decisão ao lado dele.
Neste, enquanto a Banda V do Avesso tocava, o Artista Plástico Vilmar Madruga, pintava um quadro que espressava um turbilhão de cores "aleatórias" que representam nossa vida. E ao final do show, havia uma fita colada na tela, desde o início, que ele retirou, aparecendo uma cruz. Significando que nós podemos deixar que em meio a todo caos, Cristo possa reinar. Foi uma experiência que queremos repetir.






Ah! Festas Juninas?!! Sim!
Apesar de tantas festividades juninas [no mês de junho], a grande festa aconteceu no céu. Pois, "assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." [Lucas 15.7]

Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!! o/

Comentários

  1. Quem está cantando gripada levanta a mão? o/

    ResponderExcluir
  2. o_

    Tão gribadi-nha beu Deus! Bai tão bunita :}

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver o vídeo de vocês! Foram na Oceânica e na Betânia, nada? E vocês tem que cantar na célula também, quero louvar com vocês!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação